quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Dillo faz show no Parque Vivencial Ferrock, em Ceilândia


O cantor brasiliense Dillo apresenta canções do quarto disco da carreira (homônimo, 2016) no Parque Vivencial Ferrock de Ceilândia, no dia 1º de outubro, sábado, às 17h20 como parte do projeto Rock Ecologia Trilha Parque. A ação organizada pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal consiste em shows em parques da região para estimular a apropriação destas áreas pela população, fortalecer a produção musical e reforçar o reconhecimento de Brasília como capital do rock. O circuito conta com 20 bandas e grupos de rock de diversas regiões administrativas do DF, cuja seleção foi feita por meio de um edital de chamamento público.

No disco Dillo, o músico parte de seu instrumento cativo, a guitarra, para apresentar diferentes sonoridades em 10 faixas autorais. Além de Donatinho, o trabalho tem as participações de Frejat e André Gonzales, da banda Móveis Coloniais de Acaju. “Mamãe Mamãe”, vencedora do prêmio de Melhor Letra no Festival da Música da Rádio Nacional FM de 2015, é uma das canções do repertório.

O álbum foi produzido por Diego Marx (Scalene, Hover e Trampa) e lançado pela Rockin’ Hood. Antes de Dillo, estão no currículo do cantor e multi-instrumentista os álbuns Jacaretaguá (2012), Mestiço (2008) e CrocoDilloGang (2004). Dillo já fez mais de 200 shows pelo Brasil e passou por países como Inglaterra, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Argentina e Uruguai.

Ouça Dillo

Dillo na web

Serviço
Dillo @ Rock Ecologia Trilha Parque – Ceilândia - DF
Data: 1º de outubro, sábado
Horário: 17h20 (show do Dillo)
Local: Parque Vivencial Ferrock – QNP 11, Área Especial, P Norte, Ceilândia – DF

Ingressos gratuitos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...