sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia prende falso agente penitenciário em Ceilândia


[jornal de Brasília] Um homem que se passava por agente penitenciário do Estado de Goiás foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (23), em oficina mecânica situada na QNN 22/24, em Ceilândia. O suspeito portava uma pistola: uma ‘Glock’ calibre 380. Outras duas pessoas foram detidas na sequência por tráfico de drogas.
A Polícia Militar do Distrito Federal chegou até o falso agente depois de receber denúncia anônima de que uma pessoa vendia drogas na tal oficina. No local, militares desconfiaram da história contada pelo homem e decidiram checar a veracidade com a Secretaria de Segurança de Goiás, que na mesma hora negou que o rapaz integrava o quadro de servidores. O documento falsificado do sujeito foi apreendido e ele, autuado por falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.
A PM vistoriou a oficina para tentar encontrar outra possível irregularidade e acabou localizando uma bolsa com, aproximadamente, um quilo de cocaína. Um outro homem que estava no estabelecimento confessou que era responsável pela droga e contou que o material havia sido entregue pela companheira, que estava em casa. O casal foi preso e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...