quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Posto do DFTrans em Taguatinga muda de endereço


O posto do Sistema de Bilhetagem Automática do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) mudará de endereço. O local onde são feitos os atendimentos atualmente, no Setor Hoteleiro da região, será desativado na segunda-feira (3). A nova unidade fica no Terminal Rodoviário de Taguatinga Norte e já atende experimentalmente a partir desta quinta-feira (29).

Mesmo com a nova estrutura já funcionando, parte dos funcionários continuará atendendo no Setor Hoteleiro, até esta sexta-feira (30). Na segunda-feira (3/10), já não haverá mais atendimento no local. Tanto o espaço atual quanto o que começa a operar agora são do governo e não exigem gastos com aluguel.

Segundo o diretor-geral do DFTrans, Léo Carlos Cruz, o espaço agora substituído era provisório e estava em uso há cinco meses, desde que o contrato de aluguel com o antigo local terminou. “Tanto os usuários como os funcionários serão beneficiados. A estrutura é mais ampla e confortável”, explica.

O novo posto, no Terminal Rodoviário de Taguatinga Norte, fica entre o Estádio Elmo Serejo Farias e o centro administrativo do governo de Brasília. O local, de acordo com Cruz, é mais acessível, já que fica próximo a uma estação de metrô. O funcionamento é das 8 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e das 8 às 17 horas, na sexta-feira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...