sábado, 3 de setembro de 2016

Quadrilha de roubo a bancos é presa em Ceilândia com fuzil e explosivos


[PMDF] A polícia militar prendeu na noite de hoje (3), em Ceilândia Norte, 6 homens e 3 mulheres suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a bancos. Uma equipe policial do 10º Batalhão de Ceilândia, foi informada pelos integrantes do serviço de inteligência de que um Renault Clio roubado estaria rodando pela QNN 25, Ceilândia Norte.

Na madrugada, os policiais viram o carro em um lote e quando aproximaram, dois homens saíram correndo, mas foram alcançados e detidos. Dentro da casa, outras sete pessoas foram abordadas, mas nada de ilícito foi encontrado com elas. Entretanto, em um dos quartos, os policiais tiveram uma surpresa, eles encontraram 1 fuzil calibre 7.62 (de grande poder de fogo), 1 revólver calibre 38, 1 pistola calibre .40, 2 aparelhos celulares, 4 toucas ninja, 14 munições calibre .40, 13 munições calibre 7.62 e 6 munições calibre 38, além de 5 estojos com pólvora e estopim prontos para serem detonados.

Os policiais militares iniciaram a operação Petardo e solicitaram a presença dos integrantes do Esquadrão Anti-Bomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que isolaram a área em um raio de alcance de 5 casas. Após a análise dos artefatos, os policiais foram para a 23ª Delegacia de Polícia.

Todos os detidos são maiores de idade. Dois deles vieram dos estados das Minas Gerais e um de São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...