quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Terceira Copa Ceilândia de Voleibol acontece em outubro

A “Copa Ceilândia de Voleibol” vai acontecer entre os dias 08 e 30 de outubro, no Ginásio Regional Poliesportivo, localizado na QNM 16 (Ceilândia Sul), perto da estação do metrô. O evento está na sua terceira edição e é realizado pela Associação Desportiva Capital de Voleibol (Adescavo). As inscrições serão abertas no período de 12 de agosto a 30 de setembro. O valor da inscrição é de R$ 350,00, para cobrir custos com as premiações que a Copa oferece para as equipes campeãs.
De acordo com a Adescavo, o objetivo do evento é levar entretenimento e lazer para o público participante, além de fazer integração entre atletas e familiares. E, ainda, estimular a prática esportiva como forma de qualidade de vida.
Nas edições anteriores, participaram 16 equipes masculinas e 12 femininas. As equipes participantes são de várias faixas etárias, cada uma com 18 atletas.
Na “Copa Ceilândia de Voleibol” participam, ainda, vários atletas que já foram de seleções oficiais de Brasília e alguns que são rodados em campeonatos brasileiros de base. Porém, como destaque podemos citar a levantadora Maria Estela Junior, essa que tem uma grande experiência no cenário do voleibol nacional. Ela foi medalhista de ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes e disputou o Torneio Internacional Top Volley em 2007 e na temporada 2007/08 disputou a Superliga Brasileira A conquistando o bronze.  Atualmente, é levantadora da equipe Prevermed/Minas e trabalha junto com as equipes de base do Brasília Vôlei.
Fonte: Associação Desportiva Capital de Voleibol (Adescavo)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...