terça-feira, 18 de outubro de 2016

Policia prende trio que invadia e roubava residências em Ceilândia Sul


Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 17h, policiais militares do 8º BPM prenderam trio que invadia e assaltava residência, na QNP 32, conjunto X do Setor P Sul de Ceilândia.
Após denúncia da comunidade, policiais militares do 8º BPM conseguiram prender em flagrante trio que invadia e roubava residência em Ceilândia Sul. A ação rápida dos policiais, permitiu que a prisão ocorresse ainda com os suspeitos dentro da casa. Dois homens em seu interior e um aguardando do lado de fora, com um veículo produto de roubo, ocorrido no último dia 04, também em Ceilândia.
Na delegacia, uma dezena de pessoas, relataram roubos semelhantes em suas residências, o que leva a acreditar que os suspeitos estão envolvidos neste arrastão de roubos de residências, que é conhecido como caxangueiros, (invasão e roubo de casa vazia).
Foi verificado ainda o grau de periculosidade dos detidos, um menor, que já tinha passagem por roubo, e outros dois maiores, procurados pela justiça, por diversos crimes, como roubo, furto e tráfico de drogas.

*Informações PMDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...