sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Projeto incentiva o turismo na Ceilândia


Incentivar o turismo na maior região administrativa do DF, esse é o principal objetivo do Grupo Atitude com o apoio da Administração de Ceilândia através do projeto "#Vempracei".
Com uma grande cultura nordestina,  locais históricos, feiras, e, inclusive, com um monumento público projetado por  Oscar Niemeyer, a Casa do Cantador de Ceilândia é pouco visitada pelas pessoas que vêm de outras regiões conhecer a cidade.
Mudar essa realidade é a intenção de Sérgio Luis, presidente da Ong Grupo Atitude. A ideia inicial é de trazer para a região administrativa estudantes de escolas públicas, particulares e universidades de Brasília, e depois vamos abrir espaço para jovens de outros estados. “Pretendemos dar visibilidade às práticas artísticas e solidárias da cultura  por meio de uma ação participativa onde a escola vai poder conhecer melhor, por exemplo,  o trabalho de artistas locais”, frisa Sérgio.
Para o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira,  desenvolver o trabalho é importante. “Potencializar o turismo local gera mais renda e empregos para a nossa cidade”.
*Informações Administração Regional de Ceilândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...