Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de novembro de 2016

Festival de música tem dez horas de programação em Ceilândia


Neste sábado (26), a segunda edição do festival de música "Cei my name" promete mais de dez horas de programação na Casa do Cantador, em Ceilândia. O evento é gratuito e começa a partir das 12h. O objetivo é "difundir e evidenciar as expressões artísticas da periferia" com DJs, bandas e batalhas de rap de moradores da região.

O espaço será dividido em dois ambientes, além de uma praça de alimentação com food trucks. Um palco que ficará aberto durante a tarde para apresentações artísticas de convidados, que precisam fazer um cadastro com os organizadores durante o evento. À noite, se apresentam as bandas Conexão Baú, The Sunmeet, Sonhadores, Lorem, Stoned e o cantor 

Também haverá uma tenda exclusiva para os DJs HB Volt, Ítalo Rodrigues, Unknown, Toxxyc, Athena, o coletivo Batalha das Gurias, Luis MRQS, Nega Faya. Durante a festa, serão sorteadas tatuagens, camisas e outros artigos de empreendedores locais, que terão os produtos expostos em stands.
Na primeira edição, o festival recebeu mais de 2 mil pessoas, segundo o organizador do coletivo cultural NoizQCei, Johnny Marx. O evento tem o intuito de "impulsionar artistas independentes" e reafirmar o valor histórico e cultural de Ceilândia. Também serão recolhidos livros, agasalhos e alimentos não perecíveis para doação a moradores de rua e organizações sociais da região.
No página do "Cei my name" em uma rede social na internet, os organizadores fazem o chamado: "Prepare seus passinhos, chama as mina, os mano e as mona que Noiz tá de volta!".
Cei my name
Dia: 26/11 (sábado)
Horário: 12h
Local: QNN 32, Ceilândia Sul – Casa do Cantador

*Com informações do Portal G1