Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Representantes discutem melhorias para as feiras de Ceilândia

O Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, reuniu-se nesta sexta-feira com presidentes das Associações e representantes de diversas Feiras da cidade para discutir questões de infra-estrutura e outras melhorias para o setor. Foram abordadas diversas questões de acordo com a particularidade de cada região. As informações são da Administração Regional de Ceilândia.
Em setembro, o Governo de Brasília entregou obras de infraestrutura na Feira do Produtor de Ceilândia. A intenção da obra foi de melhorar o fluxo de veículos e pedestres no local. Para isso, foram recapeados 46 mil metros quadrados de asfalto. 
Além da nova pavimentação, a feira ganhou sinalização vertical e horizontal nas vias internas, feita pelo  Departamento de Trânsito (Detran), e a instalação de 20 postes de luz pela Companhia Energética de Brasília (CEB).
A repavimentação do asfalto foi um pedido da Associação dos Feirantes, Produtores Rurais e Atacadistas de Ceilândia e Entorno, durante a última visita do governador ao local, em 23 de abril deste ano. 
Para o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, que é feirante “investir em obras e outras melhorias nas feiras, garante a mobilidade, conforto e segurança para os comerciantes e frequentadores”.