Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Abordagem policial termina com criminoso baleado em Ceilândia



Após intensa perseguição policial e troca de tiros, policiais civis da 19ª delegacia prenderam em flagrante um homem de 23 anos na tarde desta segunda-feira (05).

Os policias receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria traficando na Praça da Bíblia, próximo ao ponto final do P Norte em Ceilândia, e se dirigiram para o local. Ao ser abordado pelos agentes, o homem empreendeu fuga em um veículo VW/Voyage e iniciou-se uma perseguição com muita troca de tiros durante o trajeto.

O criminoso só parou o carro na altura da QNO 07 do Setor O, próximo à BR- 070 após ser alvejado na perna. A viatura da 19ª DP foi atingida na porta do motorista e por pouco não atingiu o policial que a conduzia.

No carro, os policiais encontraram meio tablete de maconha, balança de precisão, uma pistola 9mm de fabricação israelense, dois pentes carregados e duas caixas com munição.

O criminoso foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de substância entorpecente, receptação de carro roubado e adulteração de sinal identificador de veículo.​

*Informações da PCDF