Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de dezembro de 2016

Campanha Natal Solidário da PM atende centenas de crianças no Sol Nascente, em Ceilândia


Policiais militares do 10º batalhão de policia militar em Ceilândia proporcionaram um dia de Natal muito mais feliz para centenas de crianças carentes do Setor Habitacional Sol Nascente, uma das áreas mais carentes do Distrito Federal.

A ação batizada de Natal Solidário do 10º Batalhão começou ainda na Pascoa quando os policiais, cabo Campos, soldados Karla e Tays cadastraram diversas famílias carentes para serem atendidas pelos projetos sociais do batalhão.

Com a aproximação do Natal, as crianças destas famílias escreveram cartinhas ao Papai Noel e as entregaram aos policiais. Como era enorme o números de pedidos, que iam desde material escolar até reforma de casa, os policias saíram em busca de apoio para atender a demanda.

Os policiais envolveram toda a unidade policial e comunidade civil, inclusive do entorno do DF e graças à solidariedade de todos foram arrecadados cerca de 300 presentes e todas as cartinhas foram respondidas. 

O evento de entrega dos presentes ocorreu na manhã deste sábado (24) e contou com a disposição de vários policias militares que utilizaram duas viaturas para transportar a grande quantidade de presente até a casa das crianças.


*Informações e imagens PMDF