Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CBF confirma datas e horários de Ceilândia X Sete pela Copa Verde


A CBF confirmou nesta quarta-feira as datas e horários da primeira fase da Copa Verde 2017. Quatro equipes disputam duas classificações em sistema eliminatório de ida e volta. O Sete de Dourados será o representante de Mato Grosso do Sul nesta rodada e enfrentará o Ceilândia com o primeiro jogo disputado no estádio Douradão no dia 29 de janeiro às 16h (MS).
O confronto da volta será disputado no estádio Abadião em Ceilândia no dia 18 de fevereiro, também às 16h (MS). Quem passar deste confronto enfrentará o Luverdense nos dias 5 e 13 de março com o primeiro jogo disputado em casa e o segundo no Mato Grosso.
No outro duelo da primeira fase, Galvez e Nacional jogam nos mesmos dias 29 de janeiro e 18 de fevereiro com o primeiro jogo em Rio Branco e o segundo ainda a definir.
O Operário também disputará a competição, mas inicia na fase principal contra o Luziânia-DF com o primeiro jogo em Campo Grande no dia 5 de março e a volta no Distrito Federal no dia 19 de março. O campeão da Copa Verde ganhará vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil 2018.
O duelo pela Copa Verde será o primeiro jogo oficial do atual campeão sul-mato-grossense na temporada. No estadual, o time jogará três dias depois conta o Naviraiense, no mesmo Douradão. O time ainda terá a Copa do Brasil, onde enfrentará o River-PI na primeira fase em data ainda a confirmar e o Campeonato Brasileiro Série D.
*Informações http://www.gazetams.com.br/