Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de dezembro de 2016

PM apreende carros roubados e prende criminosos em Ceilândia


Dois homens foram presos pelos policiais militares da Rotam acusados de roubo de veículo. A ocorrência foi por volta das 20h30 na QNM 6 de Ceilândia. A equipe da PMDF avistou dois menores de idade, no conjunto D, ao lado de um GM/Onix. A mãe de um dos menores informou que o carro pertencia ao seu sobrinho que morava na casa de fundos.
Os policiais tiveram a entrada na casa autorizada e avistaram dois suspeitos na casa de fundos. Na abordagem pessoal nada foi encontrado, mas ao verificarem o veículo, a equipe da Rotam constatou que o carro era um clone.
O veículo tinha sido roubado na QNG 36 em Taguatinga, no dia 16/11, e teve a placa clonada.

Assalto à mão armada
Por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (31), policiais militares da Rotam prenderam dois homens acusados de roubarem um carro no centro de Ceilândia. Enquanto patrulhavam, os policiais foram informados do assalto a mão armada e logo avistaram o veículo roubado no conjunto G da QNN 03.
Foi dada a voz de parada, porém os suspeitos abandonaram o carro e tentaram, sem sucesso, fugir correndo. Enquanto corriam, um dos acusados jogou fora a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Posteriormente a arma foi localizada pela equipe da Rotam.
Os envolvidos nas duas ocorrências foram conduzidos para a 23ª DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante. Os acusados já possuem passagens por furto qualificado, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, adulteração de identificação de veículo automotor e receptação.
*Informações e imagens PMDF