Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Polícia detém tio e sobrinho de 13 anos em Ceilândia após assalto



Policiais Militares da ROTAM prenderam na noite de ontem (12), em Ceilândia, uma dupla de assaltantes que tinham invadido uma residência e amarrado uma mulher na Vila Planalto. A dupla era formada por um homem e o sobrinho de apenas 13 anos.

Por volta da meia-noite, policiais militares da equipe de ROTAM, patrulhava próximo à QNR 05 de Ceilândia, quando avistaram o veículo Citroen Air Cross, de acordo com o sistema, roubado na Vila Planalto, de uma senhora mantida amarrada, em assalto envolvendo mais cinco homens.

Após abordagem, foi confirmado que o veículo era produto de roubo, e que um dos homens em seu interior, era um criminoso, que já tem passagens por dois homicídios e 6 roubos e seu sobrinho, menor, com passagens por tráfico, roubo e porte de arma. 

No roubo da residência, na Vila Planalto, os marginais, amarram a vítima, uma senhora, enquanto fugiam, levando o veículo, 02 TVs, 1 CPU, 2 notebook, 2 celulares, roupas e bijuterias. O suspeito, maior de idade, foi conduzido à 24ª DP e seu sobrinho à DCA.

*Informações PMDF