Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Vídeo mostra ladrão furtando farmácia em Ceilândia


Imagens de câmera de segurança mostram um homem invadindo e saqueando uma farmácia na QNM 5 de Ceilândia Sul, na madrugada de terça-feira (19). Mesmo se machucando com os cacos de vidro após quebrar a janela, ele não desistiu do crime, na QNM 5. Segundo a direção da farmácia, foram encontradas manchas de sangue no chão.

A ação na drogaria durou menos de cinco minutos (veja vídeo). Nas imagens, é possível vê-lo vasculhando o lugar. Ele tenta arrombar o cofre da loja, mas abandona a ideia. Depois, pega o dinheiro do caixa. Além do dinheiro, o criminoso levou medicamentos, um notebook e uma TV.

O homem chega até a beber um suco de frutas que estava no estoque e pega uma escada para conseguir alcançar mais produtos. De acordo com o proprietário da drogaria, Marcelo Dahau, o prejuízo foi de R$ 3,5 mil.

Para o empresário, que já teve o estabelecimento assaltado pelo menos três vezes, falta policiamento na região. “Aqui a gente vive com medo. A gente trabalha, paga imposto e se depara com uma situação dessas”, afirmou.

Dahau instalou a câmera de segurança na drogaria com a esperança de coibir a ação dos criminosos. Mas o ladrão não se intimidou. “Os policiais disseram que pelo menos vai ser mais fácil identificar [o criminoso]”, disse.


*Informações do portal G1