Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Campanha ajuda professora que mantém escola de reforço no Sol Nascente, em Ceilândia


[Do correio Braziliense] Sensível à história de uma professora nordestina que mantém sozinha uma escola de reforço ao lado de casa, no Sol Nascente, Ana Laura Cartaxo, 32 anos, desenvolveu uma campanha para ajudar no projeto. 

A campanha para conseguir materiais escolares foi lançada na página pessoal da jornalista no Facebook há quase um mês e conseguiu bons resultados. O objetivo é claro em uma das postagens: “toda ajuda é bem-vinda”. 

Ana Laura acredita que a ação beneficia não só quem recebe as doações, mas quem doa. “Eu tenho um filho de 10 anos e sempre ensino que a gente precisa ser solidário e bom. Talvez a gente não consiga fazer muito, mas o meu pouquinho, com o pouquinho do meu vizinho e o do meu amigo e, do amigo do meu amigo, encheu a minha sala” conta. 
 
Para ela, poder ajudar o projeto é uma experiência única. Quem quiser doar ainda dá tempo. É só separar os materiais e entrar em contato com Ana Laura por telefone ou e-mail. 

Veja como e o que doar: 

É só entrar em contato pelo 9.9367-9393 ou pelo email laucartaxo@gmail.com. 
 
São bem-vindos pincéis para quadro branco, resmas de papel branco, cadernos, cadernos de desenho, giz de cera, caixas de lápis de cor, lápis de escrever, borrachas e até jogos educativos.