Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ceilândia e um ano de competições nacionais


Um dos primeiros clubes do DF a apresentar o elenco para a temporada 2017, o Ceilândia segue firme na preparação para um ano que pode ser um dos melhores da sua história, já que são muitas as possibilidades de título.
Com quatro competições à frente, sendo delas três nacionais (Copa Verde, Copa do Brasil e Série D) o Gato manteve no elenco peças importantes da temporada passada, como o zagueiro Badhuga, o volante Didão e o atacante Matheuzinho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, mais dois jogadores podem reforçar a equipe, mas os nomes não foram revelados. O comando técnico continua nas mãos de Adelson de Almeida.
No próximo sábado (21), o Ceilândia viaja até Anápolis para realizar amistoso no mesmo dia contra o time da casa. A estreia na Copa Verde já acontece no próximo dia 29, contra o Sete de Dourados-MS, no estádio Douradão, no Mato Grosso do Sul.
Pelo Candangão, o Gato, atual vice-campeão, irá tentar não bater na trave e voltar a conquistar o título, em 2017. A busca pela taça começa no dia 4 de fevereiro, às 16h (de Brasília), contra o novato Real, no estádio Abadião.
Pela Copa do Brasil, o Ceilândia estreia contra o ABC-RN no dia 15 de fevereiro, também no estádio Abadião, diante de sua torcida. Já pela Série D do Brasileirão, o adversário e a data do primeiro jogo ainda não estão definidos.
Confira o elenco do Ceilândia para a temporada 2017:
Goleiros: Artur, Marcelo, Pedro e Henrique;

Laterais: Dudu, Luan e Weverton;
Zagueiros: Walisson, Badhuga, Bertolucci, Jefferson e Rhuan;
Volantes: David, Didão, Tarta, Wanderson e Almeida;
Meias: Elivelto, Alcione, Filipe Cirne, Alanzinho, Emerson Martins, Kabrine e Rafael;
Atacantes: Formiga, Matheuzinho, Maycon Paixão, Romarinho, Gilmar Herê, Levi e Michel Platini.

Por Willian Matos do Esporte Candango