Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Família da Ceilândia tem que retornar das férias devido a arrombamento da própria casa



Uma família da Expansão do Setor O, na Ceilândia, teve que retornar para casa às pressas de sua viagem de férias. O motivo é para causar indignação: a casa foi arrombada por ladrões que levaram tudo o que encontraram.

A moradora, que não quer se identificar, conta que, no quarto dia das férias, recebeu uma ligação de vizinhos contando que a sua casa havia sido arrombada por ladrões. Ela conta que teve que pedir auxílio a parentes para comprar passagens de volta de ônibus. 

Chegando em casa, após dois dias de viagem com crianças adoecendo, ela viu o estrago. Os bandidos levaram televisão, computador, cheques, joias, dentre outros pertences.

“Foi um horror. Levaram quase tudo. O que não puderam levar, quebraram. Estou aqui correndo atrás para comprar tudo de novo. Tudo o que levei anos para comprar, levaram em segundos”, conta. A situação desta moradora é ainda mais complicada porque, atualmente, somente ela está empregada.

Ela afirma que a polícia realizou a perícia e foi registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia. No entanto, ela não acredita que surtirá algum resultado prático. A moradora conta que a violência aumentou muito no setor e a população tem convivido com muitos assaltos e estão aterrorizados. 

A denúncia foi feita no site pessoal do deputado Chico Vigilante.