Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PM prende quadrilha após vários assaltos em Taguatinga


Nesta quinta-feira (26), três menores e um maior de idade foram apreendidos após causar terror e assaltar várias pessoas em Taguatinga.
Às 6h47, quatro homens em um citroen prata estavam cometendo assaltos nas regiões do Areal, Pistão Sul e Norte e avenida Hélio Prates. Na altura da QNL 15/13 quando estavam cometendo outro assalto atrás de uma parada de ônibus, um policial militar que passava de carro percebeu a ação dos criminosos e tentou contê-los.
O policial disparou contra um jovem que estava armado. Após a situação, o policial verificou que a arma que estava com o jovem se tratava de um simulacro de arma de fogo. O jovem foi socorrido ao HRC.
Os três elementos que fugiram, bateram com o carro em uma pilastra próximo a um supermercado. Eles abandonaram o veículo e fugiram em direção à área da QNL.
Dentro do veículo que também era roubado foram encontrados 20 celulares e várias bolsas.
A proprietária do citroen, que teve seu veículo roubado ontem (25) por volta de 23h na QNJ 11, é moradora do Sudoeste e ainda está em estado de choque devido o assalto.
Momentos depois, os três foragidos foram encontrados na cidade de Ceilândia, em outro carro roubado. Eles continuavam cometendo assaltos, mas foram localizados e apreendidos pelos policiais da área. Com os assaltantes foram encontrados outros itens roubados, como: som, bolsas e celulares.
Os criminosos têm 14, 15, 18 e 24 anos, todos têm passagens por roubo. O de 18 anos tem passagem por porte de arma de fogo e cumpriu internação no CAJE de Santa Maria, mas fugiu. O de 24 anos cumpriu pena de seis meses na papuda por roubo.
*Informações e imagens PMDF