Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PM intercepta caminhão roubado com 20 toneladas de arroz em Ceilândia


A Polícia Militar localizou, na tarde desta sexta-feira (13), um caminhão roubado contendo 850 fardos de arroz. O veículo vinha de Goiânia e foi interceptado em Ceilândia/DF.

De acordo com o proprietário da empresa Cerealista Medeiros, a carga está avaliada em aproximadamente R$ 54.000,00 e tinha como destino o supermercado Tatico, em Águas Lindas/GO. O caminhão foi roubado durante o percurso e o último contato feito pelo rastreador foi às 15h30, na altura da Engenho das Lajes.

Os policiais do Tático Operacional Rodoviário do BPRv receberam a informação da PMGO e conseguiram localizar a carga. O motorista funcionário da empresa ainda não foi localizado.

O caminhão vinha sendo escoltado por dois homens em um Hyundai Azera Preto. O Azera vinha na frente dando cobertura para o motorista do caminhão.

O homem que vinha conduzindo o caminhão disse aos policiais que foi contratado em Anápolis/GO por R$ 400,00 para trazer a carga até Brasília.

Dentro do veículo foram encontrados também 12 antenas bloqueadoras de sinal (equipamento utilizado pelos assaltantes, que bloqueia sinais de rastreamento de veículos e cargas).

*Informações e imagem PMDF