Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Policial militar baleado na cabeça durante assalto em Ceilândia morre no HBB


A Polícia Militar do Distrito Federal informou hoje (227) o falecimento do 1º sargento Pedro Gonçalves Pereira Neto, lotado no 10º BPM de Ceilândia. O sargento foi vítima de latrocínio em 04/11/16 durante tentativa de roubo do seu veículo em Ceilândia Norte, se encontrava internado no Hospital de Base de Brasília, faleceu por volta das 4h30 dessa sexta (27/01/17). 

Entenda o caso 

O policial militar Pedro Gonçalves Pereira Neto foi baleado na cabeça e teve o carro levado por bandidos na QNM 06 em Ceilândia Norte, no dia 4 de novembro de 2016. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia em estado gravíssimo.

O Pálio Vermelho que ele conduzia foi localizado às margens da BR-070, em frente ao Atacadão Dia a Dia, no sentido Águas Lindas (GO). 

Testemunhas informaram à polícia que os bandidos não sabiam que se tratava de um PM. Duas mulheres que passavam pelo local também foram atingidas. A tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu próximo a uma área escolar da cidade. 

Um homem de 26 anos e um jovem de 16 anos foram detidos no meio da tarde. O policial atingido trabalha no 10º Batalhão da PM, em Ceilândia. Ele não estava em serviço no momento do crime. O veículo dele foi abandonado próximo a um supermercado.