Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Tiroteio termina com adolescente morta em Ceilândia


Por volta do meio dia da tarde da última sexta feira (30), três pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na QNM 08 de Ceilândia Norte. Uma adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com informações da polícia civil, Thifanny  Gabriella de 16 anos, uma amiga e um homem de 22 anos estavam dentro de um carro, quando dois homens pararam um veículo ao lado e atiraram várias vezes contra o carro em que Thifanny e seus amigos estavam, o alvo dos atiradores era o condutor do veículo. Thifanny Gabriella, o condutor do veículo e uma adolescente de 17 anos foram baleados, os três foram socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia.  

Thifanny não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, o homem que conduzia o veículo foi alvejado na barriga e internado em estado gravíssimo, até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre seu estado de saúde. A adolescente de 17 anos foi alvejada no braço e na perna, mas não corre risco de vida. A ocorrência foi registrada na 15ª delegacia de policia. 

*Com informações da PCDF