Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ceilândia vence Sete de Dourados e avança às oitavas da Copa Verde


O Ceilândia venceu o Sete de Dourados por 3 a 0 no estádio Abadião, neste sábado, e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Verde. O Gato Preto tinha a vantagem do empate sem gols para se classificar, por ter empatado na ida em 1 a 1 no Douradão. Mesmo assim, o time da casa foi para cima do atual campeão sul-mato-grossense. Romarinho, Badhuga e Dudu Lopes anotaram os gols do Ceilândia, todos no segundo tempo. O adversário do Gato Preto será o Luverdense, nos dias 5 e 19 de março. Os mato-grossenses fazem o segundo jogo em casa, no estádio Passo das Emas.

O Ceilândia pressionou o Sete durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu converter as jogadas de ataque em gol. No intervalo o técnico Mauro Marino pediu aos seus comandados que adotassem uma postura mais ofensiva. Mas logo no começo da segunda etapa, aos 5 minutos, quem abriu o placar foi o Gato Preto, com Romarinho. As mudanças táticas e as substituições do Sete não surtiram efeito, e o Ceilândia seguiu dominando. Aos 28, Badhuga balançou as redes novamente a favor do Ceilândia. Nos minutos finais, aos 42, Dudu Lopes anotou o terceiro e tirou as chances do Sete de reverter o placar.

O Sete de Dourados volta suas atenções ao Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na quarta-feira, vai a Rio Brilhante para enfrentar o Águia Negra. Também na quarta-feira, o Ceilândia estreia na Copa do Brasil em casa contra o ABC-RN.

*Informações Globo Esporte