Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Diretamente da Ceilândia, conheça o trabalho de VéiOeste


[Por Rap Nacional] VÉIOESTE é um grupo de RAP ceilandense formado por Byzu, Dabliw, O Bairrista, Rafinha Bravoz e Dj Léo Zulu. Fundado em 2011, o grupo exalta a essência e identidade do Hip Hop de Ceilândia e inspirado na mensagem da “Velha Escola” do rap local, traz novo conteúdo, ideias e significados para a sigla CEI. Com beats fortes, um flow ágil e agressivo os caras do VÉI OESTE prometem fazer barulho. Bota fé, véi?

Apesar da formação ser recente, os integrantes já atuam na cultura Hip Hop, há mais de 15 anos, com participações em vários discos de artistas do DF, e alguns trabalhos com outros artistas do Brasil e do Exterior. O grupo é uma das peças da banca AltoKalibre, que conta com uma mescla de várias gerações do Rap do DF, de estilos, de ideias, fortificando a cena, respeitando a história e contribuindo com que têm de melhor.

Toda caminhada tem seu início e a nossa jornada no RAP teve o seu na platéia de grupos que mudaram a história da música do DF e também a nossa história. O nosso primeiro trabalho em 2017, entitulado Referências, reúne algumas das nossas principais influências mostrando um pouco da nossa admiração e respeito aos precursores do RAP por aqui.

O beat, é de RAPadura Xique Chico, captação de voz do Vietnã Records, mixagem e masterização de Dj Jamayka e imagens do teaser de 2Palito Produções.

Em breve será lançado a música com o clipe oficial e muito mais barulho do bom!

Redes
Facebook
Youtube
Twitter
Instagram
Contato
veioeste.rapdf@gmail.com
(61) 982 250 946 – WhatsApp