Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dupla armada foge da PM, perde o controle do carro e é presa em Ceilândia Norte


Dois homens foram presos com veículo clonado, por volta das 10h30 desta quinta-feira (2), na QNO 18, conjunto 1, Setor O de Ceilândia Norte. Com um deles os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Um popular abordou uma equipe do Batalhão de Policiamento Rural e informou sobre um Fiat Pálio, preto, que já havia passado por ele três vezes. Os policiais seguiram a direção indicada e localizaram o veículo suspeito parado na Expansão do Setor O.

Ao notar a viatura policial, o Pálio empreendeu fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento e acerca de 2km, o motorista suspeito perdeu a direção do carro, bateu no meio-fio, quebrou o eixo do carro e estourou o pneu.

O motorista, de 21 anos, foi preso logo que o carro parou. O passageiro, de 26 anos, fugiu com a arma na mão, invadiu a casa de uma família e jogou a arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, no teto da casa do vizinho.



Os policiais consultaram o chassi do carro e descobriram que a placa era clonada. O veículo era da Bahia e havia sido roubado na Ceilândia em 16/12/2016.

Na 24ª delegacia, o passageiro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio e receptação de celular (o celular dele era produto de furto). Já o motorista, foi autuado por tentativa de roubo e receptação de carro roubado. Ambos já tinham várias passagens pela polícia. 

*Informações e imagens PMDF