Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Dupla é presa em Ceilândia após roubo com restrição de liberdade



Uma dupla de assaltantes foi presa em Ceilândia após um roubo com restrição de liberdade, por volta da 16h30 deste sábado (11). Policiais militares se deslocavam para Ceilândia quando foram informados sobre um roubo em uma residência com restrição de liberdade na QNG 21 de Taguatinga. Diante da informação, as viaturas se separaram a fim de localizar os possíveis assaltantes. Os militares passaram então a patrulhar a região de Ceilândia com intuito de localizar os criminosos, umas das equipes avistou o Toyota Corola e o Honda City em deslocamento, que foram roubados da residência, vindo a abordá-lo na QNN 23 de Ceilândia Norte, ao lado da estação do metrô, conduzido por um menor.
 
Com o menor apreendido, os policiais fizeram contato com a vítima do crime e conseguiram rastrearam um celular que também havia sido roubado, com o intuito de localizar os assaltantes. Pelo celular receberam uma localização na QNM 08. Diante da informação, a PM foi nesse local, ao avistarem os policiais os assaltantes tentaram fugir pelos telhados das residências, sendo detido apenas um indivíduo, que ao tentar fugir, quebrou as telhas e caiu na casa vizinha quebrando os dois braços. Ele foi conduzido ao HRC.


 
Nesse endereço foram localizados todos os pertences roubados, inclusive a arma de fogo utilizada no crime.  Um menor e os veículos roubados fora encaminhados à DCA. O maior foi conduzido à 23ª delegacia, juntamente com a arma de fogo e os pertences das vítimas. Todos os detidos foram reconhecidos pelas vítimas e já possuíam passagens por diversos crimes entre eles roubo, furto ele tráfico.

*Informações e imagem PMDF