Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PM apreende cartucheira, munições, pólvora, espoleta e ave silvestre em Ceilândia


A Polícia Militar apreendeu uma espingarda, munições, pólvora, espoleta e ave silvestre em uma serralheria em Ceilândia.
Quando em patrulhamento em Ceilândia, por volta das 17h45 da tarde de ontem (21), no Setor de Chácaras, Conjunto "A" , Sol Nascente, uma equipe da PMDF recebeu informações de populares, que um homem estava há dois dias circulando com uma arma de fogo na região.
Com as informações, a equipe realizou patrulhamento mais detalhado na localidade, vindo a localizar e abordar um suspeito. Durante a entrevista e busca pessoal, ele confirmou a existência da arma e informou que era de chumbinho, mas que estaria em uma serralheria próxima.
No endereço, foi localizado uma espingarda do tipo cartucheira, 77 cartuchos deflagrados, 5 cartuchos não deflagrados, 1 munição de fuzil 556, 2 potes de pólvora, 1 pote de chumbo, 9 potes de espoleta e um pássaro silvestre (galo de campina).
Diante da situação, os policiais apreenderam todo o material. Luan Gomes e o dono da serralheria, Roberval Pereira, foram levados para a delegacia, onde foram autuados.