Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM liberta mulher de cárcere privado em Ceilândia



Por volta de 19h45 de ontem (13), policiais militares do 10º Batalhão de Ceilândia realizavam patrulhamento no Sol Nascente em Ceilândia quando viram um veículo Honda Fit que havia sido roubado na área de Taguatinga, na rua principal do Sol Nascente. 

O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Após um acompanhamento e próximo a chácara 155, os indivíduos bateram o carro e fugiram a pé. Um deles ainda se desfez de um revólver que foi imediatamente recolhido pelos policiais militares. Os fugitivos entraram em becos e passaram mais de uma hora fora do campo de visão dos policiais. Felizmente, após intensas buscas, os dois foram localizados numa das casas da chácara 115 onde mantinham a dona da casa em cárcere privado. A mulher havia sido feita refém durante a fuga dos criminosos.

Após libertar a vítima, a equipe conduziu os presos, juntamente com o veículo roubado, os outros pertences recuperados e a arma utilizada nos crimes para a DCA2, pelo fato de um deles ser menor e posteriormente a 24 delegacia, onde o maior foi autuado. 

*Informações PMDF