Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de março de 2017

Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho em Ceilândia


[Metrópoles] Um militar da PMDF está preso preventivamente acusado de estuprar o próprio filho de 9 anos. O policial é investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e está detido, desde 28 de fevereiro, no 6º Batalhão da PM, no Plano Piloto.
O inquérito aberto pela DPCA, que corre em sigilo, apura as circunstâncias da violência sexual que a criança teria sofrido. Imagens feitas por meio de um celular estão em poder da polícia e mostrariam a criança sendo abusada pelo militar.
O policial, de acordo com as investigações, teria agredido e ameaçado a ex-mulher de morte — em novembro do ano passado — para evitar que o caso viesse à tona.  Assustada, ela registrou uma ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e relatou em depoimento que havia sido espancada.
A Justiça, então, decretou medida protetiva e determinou que o policial deixasse a residência onde vivia com a família e não mantivesse qualquer tipo de contato com a ex-mulher e o filho. Em seguida, mãe e filho deixaram a residência em Ceilândia e se mudaram para a casa de parentes.
O caso de violência doméstica do policial contra a mulher resultou na abertura de outro inquérito, conduzido pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). O Metrópoles entrou em contato com o comando da PM para falar sobre a prisão do militar. No entanto, até a publicação desta matéria, a corporação não havia se pronunciado.
*Informações do Portal Metrópoles