Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de março de 2017

Centro de Ceilândia terá alterações no trânsito neste sábado (25)


[Agência Brasília] Para as comemorações do aniversário de 46 anos de Ceilândia, neste sábado (25), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará alterações, fiscalizações e controle no trânsito da região.

O estacionamento da Administração Regional de Ceilândia, que concentrará a maior parte das festividades, estará fechado.

Além disso, por causa do desfile cívico, os retornos no canteiro central da M1 — da administração até o Centro de Ensino Médio (CEM) 3 — ficarão interditados, bem como as duas vias de ligação M1-M2 (uma ao lado do Extra e a outra ao lado do Centro de Referência da Assistência Social).

Equipes de fiscalização vão auxiliar nas travessias dos pedestres e evitar irregularidades. Para a operação estarão disponíveis quatro viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

O aniversário tem início às 9 horas, com o desfile cívico, em frente ao prédio da administração regional, e se encerra à noite com a apresentação de forrozeiros. O órgão estima um público de 20 mil pessoas para os eventos durante todo o dia.