Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de março de 2017

Em duas horas de blitz, Detran autua 27 em Ceilândia


O Detran-DF, por meio da Coordenação de Fiscalização da Região Oeste (Copol Oeste), realizou, na manhã desta quinta-feira (23), mais uma Operação Hércules, com o apoio da Polícia Militar do DF. Desta vez, na Avenida Elmo Serejo, altura do Campus da Unb, em Ceilandia.
Durante a Operação, das 9h às 11h, foram abordados 78 condutores, sendo que, um foi flagrado com a habilitação vencida há mais de 30 dias, cinco inabilitados, um com a CNH suspensa, outros 20 condutores foram autuados por motivos diversos e 15 veículos foram removidos ao depósito de Taguatinga.

Efetivo
Participaram da operação sete viaturas e seis motocicletas do Detran, dois guinchos, duas motocicletas da PMDF, 17 agentes de trânsito e dois policiais militares.

Hércules
Desde 2015, o Detran-DF utiliza o nome Operação Hércules nas blitzes da Regional Oeste.  Trata-se de uma integração entre o Detran e a PMDF. Inclusive existe um grupo de trabalho com esse nome, em que as missões são planejadas conjuntamente, com o objetivo de reduzir acidentes e mortes no trânsito.