Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de março de 2017

PM prende dupla após furtar residência em Ceilândia


Um homem foi preso e um adolescente apreendido por furto a residência e porte ilegal de arma de fogo, na chácara 143 do Sol Nascente em Ceilândia, na noite desta quarta-feira (8).
Policiais militares do 8º Batalhão receberam a informação de um morador da cidade relatando ter sido furtado em sua residência e que possuía a imagem dos ladrões.
De posse das imagens a equipe conseguiu localizar um dos suspeitos que estava acompanhado de outras três pessoas. No momento em que os policiais se aproximaram dos suspeitos, todos tentaram fugir entrando dentro de uma casa. Um deles jogou um revólver calibre 38 em uma caixa de verdura e o outro assumiu ter participado do furto à residência. Ele confessou aos policiais que o material furtado estava em sua residência.
Na casa do adolescente havia um carrinho de mão, um jogo de panela, um liquidificador e um botijão de gás. O jovem estava com dois mandados de busca e apreensão em aberto e já possuía passagens por tráfico, roubo e foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. O outro é maior e foi indiciado por furto em residência.
*Informações e imagem PMDF