Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de março de 2017

Polícia prende autor de homicídio em Taguatinga


Após ocorrência de homicídio, na manhã de domingo (12), na BR-070, altura da QNM 42 – Taguatinga, policiais civis prenderam em flagrante um autor do crime e identificaram o segundo.
Enivon Bento da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante por equipe da 17ª DP. Ele é acusado de matar Fábio Ferreira de Santana, 24 anos, juntamente com o comparsa Severino Valdevino, 50 anos. Conforme apurado, a vítima efetuava furtos e tumultuava o curral comunitário da QNM 42, no período da noite. Fábio foi surpreendido pelos dois autores que o amarraram e o mataram. O cadáver foi encontrado com sinais de estrangulamento, em via pública, próximo ao Motel Fiesta e o curral comunitário.
Enivon foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido (art. 121, § 2º, incisos II e IV do Código Penal Brasileiro).
O trabalho policial continua no intuito de prender o segundo autor do crime. Ele é gerente do curral comunitário e padrasto da vítima.
*Informações PCDF