Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de março de 2017

Souza, ex-jogador de São Paulo e PSG, é preso pela Polícia Federal em Ceilândia


O meia Souza, ex -São Paulo e Paris Saint-Germain (França), e atual jogador do Brasiliense, foi detido pela Polícia Federal e levado para a superintendência da corporação em Brasília na tarde desta quinta-feira (2/3). O jogador estava em pleno aquecimento, no estádio Abadião, em Ceilândia, onde o time disputaria a partida contra o Paracatu, marcada para as 16h.

O motivo da prisão, segundo jogadores que estavam no momento da chegada da PF, teria sido por suposta sonegação de tributos federais no período em que Souza atuou no exterior. O mandado foi expedido pela Justiça de São Paulo.

Pouco antes do jogo, dois agentes da PF chegaram ao vestiário, onde Souza e o restante do grupo se aqueciam. A situação pegou os atletas de surpresa e o meia, que estava relacionado para o duelo, não pôde entrar em campo.
Souza já teve passagens por clubes como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Botafogo, Portuguesa e Ceará. No exterior, atuou pelo Libertad, no Paraguai, e pelo Paris Saint Germain (PSG), na França. Em 2016, disputou a temporada pelo Passo Fundo (RS). Em novembro do ano passado, foi contratado pelo Brasiliense.
*Com informações do portal Metrópoles