Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de março de 2017

Vizinho assedia vizinha, apanha do marido e vai parar no hospital de Ceilândia


Policiais militares foram acionados por populares na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 1h40, para intervir em uma briga de vizinhos. No local, um jovem de 19 anos estava em luta corporal com um homem de 41 anos de idade. A briga teria se iniciado depois que o jovem chegou em casa e viu seu vizinho tentando agarrar sua esposa.

A mulher, de 25 anos, contou aos policiais militares que estava em casa, fazendo o jantar, quando seu vizinho apareceu e começou a incomodá-la com gracejos. Na sequência, passou a mão em seus cabelos, nas nádegas, em um dos seios e tentou beijá-la, nesse momento seu esposo apareceu e teve início a confusão. Os barracos ficam no mesmo lote da QNM 4, Ceilândia.

A briga só cessou com a intervenção da equipe da PMDF. O casal foi conduzido para 23ª DP, onde a ocorrência foi registrada em apuração. O suposto autor do crime foi levado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde ficou internado com suspeita de fratura na perna. Ele assinou o termo de compromisso. A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) com um arranhão na perna.⁠⁠⁠⁠

*Informações PMDF