Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Alunos furtam carro de professora na porta de escola em Ceilândia Norte


Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de furto, por volta das 21h desta segunda-feira (10), EQNM 08/10, no Centro de Ensino Fundamental 20, em Ceilândia Norte.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão foram acionados pela Ciade (190) para averiguarem uma situação de furto de veículo no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental 20. Ao chegar no local, de acordo com o depoimento de funcionários da escola e de imagens do circuito interno de segurança, constatou-se que dois adolescentes furtaram o veículo Renault Duster, propriedade da professora deles.

Após patrulhamento, os dois menores de idade foram localizados e o veículo encontrado na área do Recanto das Emas com o apoio do Grupo Tático Motociclístico. 

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à DCA II, onde foi lavrado o PAAI (Procedimento Apuratório de Ato Infracional) de furto de veículo.

De acordo com as informações obtidas na escola, um dos alunos pegou a chave dentro da sala de aula e a professora não viu.

*Informações PMDF