Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Candangão: Atacante do Ceilândia já pode comemorar o título de artilheiro de 2017


[Futebol Interior] Francisco Romário da Silva Lima, o Romarinho, nascido em 16 de junho de 1990 atualmente está com 26 anos. O atacante começou a sua vida profissional no futebol cearense, onde jogou pelo Uniclinic e Horizonte.
Em 2012, resolveu tentar a sorte no futebol maranhense, de onde foi jogar no Gremio Maringá. Em 2014, retornou ao futebol cearense para jogar no Crateús, quando recebeu a proposta para integrar o elenco do Formosa em 2015.
Fez boa campanha no Candangão daquele ano, despontando como uma das revelações. Justamente no seu melhor momento, Romarinho foi apresentado a um dos piores pesadelos de um jogador de futebol: lesão no joelho . O técnico Adelson de Almeida resolveu apostar no atacante e o contratou em 2016.
Ao final da partida diante do Paracatu no domingo, vitória do Ceilandia por 2 a 1 com dois gols dele, o atacante Romarinho comentou sobre ser o artilheiro do Candandão com 11 gols: “O mérito não é só meu. Tenho a ajuda dos meus companheiros que colaboram para chegar a esta marca”, disse o jovem atacante do Ceilândia.
Sobre as finais do Candangão frente ao Brasiliense, Romarinho afirmou que: “Vamos enfrentar um adversário difícil como foi o Paracatu. Mas nós estamos vindos em uma crescente no campeonato. Sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos brigar pelo título diante do Brasiliense”, disse o artilheiro do Candangão com 11 gols marcados.
As duas partidas das finais do Candangão 2017 serão disputadas no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O primeiro jogo no próximo sábado (29). O jogo da volta será dia 6 de maio. Ambas a partir das 16h30.
*Por Sérgio Porto / Futebol Interior