Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem é preso em Ceilândia com um quilo de cocaína e objetos furtados


Em uma diligência nesta terça-feira (11), policiais da 24ª delegacia do Setor O de Ceilândia prenderam um homem de 25 anos,  na QNO 5 do Setor O. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. 

Na ação, os policiais avistaram o veículo Honda/Civic, cinza, e verificaram que se tratava de um carro usado em furto à residência, ocorrido no dia 6 deste mês, na Colônia Agrícola Samambaia em Vicente Pires. Durante a abordagem o acusado que conduzia o Civic, usava uma camiseta furtada na casa da vítima e, com ele, foram apreendidos R$ 2 mil, em espécie, e uma porção de cocaína.  

Os policiais foram até a residencia do criminoso e apreenderam um quilo de cocaína e diversos objetos furtados, como televisão, ventilador, roupas, pares de tênis, notebook, aparelhos celulares, relógios, entre outros. O carro Honda/Civic, usado no crime, também foi apreendido. 

Na delegacia, o preso não admitiu a participação no furto à residência. Ele foi autuado por tráfico de drogas e receptação, sendo recolhido ao cárcere da polícia civil do DF.

Por Douglas Protázio com informações da PCDF