Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homem é preso em Ceilândia acusado de abusar sexualmente do sobrinho



Após intensas investigações, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam um homem de 42 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça do DF. A ação ocorreu nesta quarta-feira (19), no Setor Habitacional Sol Nascente – Ceilândia/DF. Ele fora condenado a dez anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. 

O homem abusou sexualmente de um sobrinho, no ano de 2011, quando a criança tinha apenas nove anos de idade. O autor oferecia dinheiro e ameaçava a criança caso contasse aos familiares. 

Ao ser descoberto pela família da vítima, por meio dos relatos da criança, o autor passou anos sem manter contato com os familiares. Após insistência, conseguiu retomar o contato com a vítima, vindo novamente a cometer os abusos, sempre oferecendo dinheiro, dessa vez com a vítima já adolescente, de 15 anos. 

A genitora procurou a delegacia especializada e efetuou novo registro após perceber que o adolescente estava chegando à casa com dinheiro, roupas e outros objetos de valor. 

Divisão de Comunicação/DGPC