Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mãe e dois filhos são detidos por tráfico de drogas em Ceilândia


Uma mulher e dois filhos foram detidos pela PM na QNN 03 de Ceilândia Norte por tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia militar,  uma equipe da inteligência patrulhava pela região na noite de ontem (13), quando por volta das 21h40, percebeu uma situação de tráfico de entorpecentes em frente a uma residência.
Dois homens foram abordados e com eles foram encontrado, alguns papelotes de droga e R$ 500,00. Um dos abordados saiu correndo, entrou em uma casa e tentou escalar o muro, mas foi detido.
Durante sua imobilização um dos policiais viu várias porções de droga próxima a uma planta no lote, motivo pelo qual foram todos questionados acerca da propriedade da droga encontrada.
Em um momento inicial, a mãe deles assumiu a propriedade da droga. Porém, momentos depois, o seu filho menor assumiu ser o dono do entorpecente.
Uma equipe do BPCães também foi acionada para prestar apoio e, após as buscas, foram encontradas diversas porções de drogas (cocaína, crack, maconha e skank) na residência.
Todos foram detidos e conduzidos à delegacia. A mãe de 46 anos e o filho de 26 foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O menor de idade (17), foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 
*Por Douglas Protázio com informações da PMDF