Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mulher é feita refém durante roubo de carro em Ceilândia


Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago e teve o carro roubado nesta terça-feira (11) em Ceilândia.  A vítima disse que estava chegando na academia quando foi abordada por três homens que anunciaram o assalto e a obrigaram a sentar no banco de trás do carro. Ela ficou sob poder dos autores por 10 minutos e durante o trajeto, foi ameaçada de morte. Em seguida, os autores deixaram a mulher descer na quadra QNN 3, próximo a um lava-jato.
O veículo, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar por volta das 16h30 na QNM 24/26, em Ceilândia norte. A apreensão se deu durante patrulhamento de uma equipe da PM que se deparou com um VW Fox, cor vermelha. Na fuga, o carro tomado de assalto colidiu um Fiat Uno, de cor preta. O carro foi encontrado com avarias no para-choque e no capô.
A vítima afirma ainda que um homem que estava no lava jato seguiu o veículo e acionou a Polícia Militar. Posteriormente, uma guarnição da Rotam PMDF, em diligência nas proximidades, localizou o veículo e conduziram até a 15ª DP. Ninguém foi preso.

Por Douglas Protázio com informações da PMDF