Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de abril de 2017

Polícia prende mais um acusado de pedofilia em Ceilândia



Agentes da 23ª delegacia polícia em Ceilândia prenderam na manha deste sábado (22), o auxiliar de faturamento  José Campelo Neto , de 23 anos, acusado de estuprar um sobrinho de 11 anos. De acordo com o delegado Vítor Dan de Alencaros abusos aconteciam há pelo menos um ano

A vítima mudou o comportamento no período e chegou a falar em suicídio para a família. Ele só teve coragem de contar tudo para a mãe quando viu, na internet, um youtuber falar sobre a necessidade de a vítima comunicar à família as agressões sofridas.

Caso condenado, José Campelo Neto pode pegar até 30 anos de prisão.

Segundo caso em uma semana

No último dia 19, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam um homem de 42 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça do DF. A ação ocorreu no Setor Habitacional Sol Nascente – Ceilândia/DF. Ele fora condenado a dez anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. 

O homem abusou sexualmente de um sobrinho, no ano de 2011, quando a criança tinha apenas nove anos de idade. O autor oferecia dinheiro e ameaçava a criança caso contasse aos familiares. 

Ao ser descoberto pela família da vítima, por meio dos relatos da criança, o autor passou anos sem manter contato com os familiares. Após insistência, conseguiu retomar o contato com a vítima, vindo novamente a cometer os abusos, sempre oferecendo dinheiro. 

*Por Douglas Protázio com informações da PCDF