Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Técnico que levou a Ceilândia às finais do Candangão afirma que está deixando o clube



Depois da batalha na classificação para as finais do Candangão 2017, após vencer de virada o Paracatu por 2×1, o técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida, em entrevista exclusiva à Esportes Brasília, afirmou que vai deixar o comando do gato preto.
“Já completei meu ciclo aqui no Ceilândia. Estou dizendo em primeira mão para você que estou deixando o comando do Ceilândia, após os dois jogos das finais frente ao Brasíliense. Quando nosso eterno presidente, José Beni, ainda estava conosco aqui no Ceilândia, conversamos sobre eu cumprir um ciclo de três anos à frente do clube. Este ciclo está terminando e, então estarei deixado a equipe no dia 7 de maio, depois das disputas do título frente ao Brasiliense”, disse.
Adelson, que está à frente do Ceilândia com uma marca de mais de 200 jogos como treinador, também comentou sobre a decisão do Candangão 2017, onde terá o Brasiliense como adversário, e garantiu que não vai abandonar o futebol. “Das últimas sete decisões, nós estivemos presentes em quatro delas. Fomos campeões em 2010 e 2012. Estou deixando o Ceilândia, mas continuo no futebol,” completou.
O Ceilândia se prepara para enfrentar o Brasiliense em dois jogos pelas finais do Candangão. Já no dia 21 de maio, a equipe estreará na série D do brasileiro, no Abadião, diante do Anápolis/GO.
Author: Sérgio Porto