Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Criminosos atiram contra policial e acabam presos em Ceilândia


Um policial militar da Rotas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam) reagiu a um assalto na tarde desta segunda (29/5), na 703 Norte, e levou um tiro. O sargento Orlando da Costa Silva, 44 anos, estava na loja Capital de Prêmios quando dois assaltantes armados entraram e anunciaram o roubo. Segundo a corporação, outros dois criminosos davam cobertura do lado de fora do estabelecimento.
O policial, que estava de folga, foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). A Polícia Militar informou que a bala atingiu o sargento no braço e acabou se alojando do intestino delgado. Ele foi operado, a bala retirada e não corre risco.
De acordo com testemunhas, os bandidos desceram de duas motos e entraram na loja pedindo dinheiro a uma das funcionárias. Orlando estava sentado, aguardando ser atendido. Assim que os ladrões mostraram as armas, começou a troca de tiros. Orlando disparou contra os assaltantes e se refugiou em uma das salas da loja.
O grupo fugiu em um Kadett. Três suspeitos foram pegos uma hora e meia depois em Ceilândia, após uma ação conjunta da PM e Polícia Civil, e levados para a 24ª Delegacia de Polícia.
*Informações do Metrópoles