Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mulher é presa após abandonar filha e sobrinhas em Ceilândia


Uma mulher de 23 anos foi presa por abandono de incapaz, em uma residência na QNM 7 de Ceilândia, nesse domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, a filha da suspeita, de 4 anos, e duas sobrinhas, de 6 e 9 anos, foram encontradas sozinhas em casa, por volta das 15h. A policia foi acionada pelos vizinhos.
Segundo os militares, a caçula reclamava de fome. Apenas a mais velha das meninas informou que havia comido macarrão. De acordo com testemunhas, as crianças estavam sozinhas desde as 9h. No quintal da casa, havia muita sujeira e entulhos, conforme revelou a corporação.
Um dos PMs ligou para a responsável pelas meninas e a orientou a retornar imediatamente para casa. Após 15 minutos, ela chegou na residência e afirmou que precisou sair para receber um dinheiro. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para apoiar as crianças. As sobrinhas foram entregues ao pai e a filha da suspeita ao avô.
*Com informações da PMDF