Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia prende em Ceilândia traficante que anunciava maconha no Facebook



Um homem de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas, ao criar o grupo “Maconheiros Humildes”, pelo qual anunciava a venda de maconha, até que recebeu a visita, ontem à noite (dia 3), de uma equipe de policiais civis que lhe deu voz de prisão após constatar a comércio ilícito de drogas.
Na casa do traficante, situada no na QNP 26 de Ceilândia Sul, os policiais civis da 23ª DP apreenderam dois tabletes e vários frascos contendo maconha, 13 pedaços de cogumelo alucinógeno e a quantia de R$ 2.537,00.
Cinco adolescentes e dois adultos foram flagrados comprando droga no ponto de tráfico, popularmente conhecido como “boca de fumo”. Foram lavrados Termos Circunstanciados em desfavor dos usuários maiores, enquanto os menores foram encaminhados à DCA 2 para as providências cabíveis.
Após ser preso e autuado em flagrante, o autor foi recolhido à Carceragem da Polícia Civil, no Departamento de Polícia Especializada. Ele pode ser condenado a uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão, em regime fechado.
*Informações PCDF