Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de junho de 2017

Briga generalizada em bar de Ceilândia tem tiroteio e atropelamento



Uma briga generalizada em bar um de Ceilândia, na madrugada desta segunda-feira (12/6), terminou em atropelamento e fez uma vítima que segue em estado grave no hospital. A vítima de 30 anos, foi atingido por um Fox prata, dirigido por um jovem de 20 anos, depois de uma confusão na QNN 06 da região administrativa. O quadro de saúde da vítima inspira cuidados. Com hemorragia interna, o homem segue internado, em coma induzido, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante. Detido por policiais da 23ª Delegacia de Polícia(P Sul - Ceilândia), o autor se defendeu alegando que estava protegendo a namorada durante a briga. O delegado-chefe da unidade policial, Victor Dan, contou  que a confusão começou por volta das 4h, quando havia 12 pessoas em um bar, a maioria adolescentes e jovens entre 16 e 20 anos. 

Segundo o delegado, um dos envolvidos na briga saiu do local e retornou com mais três rapazes, que efetuaram os disparos. "As investigações agora apuram se havia câmeras no local e o motivo pelo qual levou os jovens iniciaram a confusão. O que sabemos é que todos haviam ingerido grande quantidade de álcool”, esclareceu o delegado que  afirmou ainda: “Depois dos disparos, o autor do atropelamento pegou o carro e o jogou contra a vítima".

Ainda de acordo com a polícia, o autor do atropelamento não tem passagens pela polícia e vai responder por tentativa de homicídio. “Contudo, a vítima tem passagem por furto, roubo, corrupção de menores e formação de quadrilha”, esclareceu o delegado. 

*Com informações do Correio Braziliense