Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

PM prende autor de tentativa de feminicídio em Ceilândia



Policiais militares prenderam, na noite desta terça-feira (6), um homem de 40 anos, por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher de 24 anos. Ele é acusado de tentar matá-la com 3 facadas, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu por volta das 23h20, na Ceilândia.

O casal está separado e na noite de ontem (6), a jovem foi buscar a filha que estava na casa do pai. Um amigo de trabalho acompanhou a mãe até a casa do ex-marido.

Temendo uma reação de ciúmes por conta do ex-companheiro, a mulher pediu ao amigo para deixá-la próximo da residência e aguardá-la. Instantes depois, o amigo escutou os gritos de socorro da vítima e avistou o homem em cima de sua amiga desferindo as facadas. O rapaz tentou conter o criminoso e foi ferido, com um golpe de faca, na mão esquerda.

Policiais militares foram acionados e prenderam o criminoso em flagrante. Ele foi encaminhado para 23ª DP. Na DP, o criminoso tentou justificar o crime com o uso de dois medicamentos. Confrontado com o médico do SAMU, o doutor disse que se ele tivesse feito uso de tal remédio estaria desacordado.

A mulher foi levada, pelo SAMU, em estado grave para o Hospital Regional da Ceilândia.

*Informações PMDF