Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Polícia prende homem que estuprou primos em Ceilândia



Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA/PCDF prenderam, hoje (11), um homem, de 22 anos, por estupro de vulnerável e pela prática de filmagem de cena de sexo explícito envolvendo criança. A ação ocorreu em Ceilândia.
Após investigações, policiais civis prenderam L.J.C.S. em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O autor encontra-se indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra seus dois primos, ambos com cinco anos de idade.
De acordo com a apuração da DPCA, L.J.C.S. abusou sexualmente das crianças por reiteradas vezes, e, também, filmou os atos libidinosos, incorrendo também no crime de filmar cena de sexo explícito envolvendo criança, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
Na mesma ação, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados ao autor. Foram apreendidos celulares e computador, dispositivos eletrônicos depositários de pornografia infantil. Além disso, os agentes encontraram brinquedos infantis, pertencentes ao indiciado, que estavam, inclusive, no armário pessoal do local de trabalho do autor.
Após os procedimentos legais, L.J.C.S. foi recolhido ao cárcere da PCDF.
*Informações PCDF