Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Morador de Ceilândia é sequestrado em Águas Lindas de Goiás



Edvaldo José de Souza, morador de Ceilândia, foi sequestrado em Águas Lindas de Goiás na tarde desta quarta-feira (13/9). Segundo familiares, a vítima de 49 anos, saiu a trabalho para realizar uma entrega na unidade da Gravia da cidade, mas não chegou ao destino. Sem dar notícias em casa, parentes da vítima entraram em contato com a empresa e tiveram acesso às imagens do circuito de segurança, que flagraram a ação dos bandidos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. 
O filho de Edvaldo, Diego José Bernardes de Souza, contou à polícia que chegou ao local que havia combinado de se encontrar com o pai por volta das 7h40, porém, Edvaldo não compareceu. Às 10h, após tentar, sem sucesso, ligar para o celular de Edvaldo, Diego decidiu procurar vestígios no local onde Edvaldo faria a entrega. Foi quando teve acesso às imagens da câmera de segurança. Os bandidos fugiram por um rumo desconhecido.

A PCGO informou que iniciou as buscas na cidade goiana em busca do paradeiro do caminhão, mas que, até a noite desta quarta-feira, não havia encontrado nenhum sinal da vítima.

Qualquer informação sobre o ocorrido pode ser repassada à polícia através do telefone 190. A família de Edvaldo disponibiliza os números 98473-1638 e 99332-2619.